TIAGO IORC, LAS MIGAS, DEBI NOVA E SIG RAGGA SE APRESENTARÃO DURANTE A PREMIERE DO LATIN GRAMMY®, QUE SERÁ CONDUZIDA POR TOMMY TORRES

Novembro 10, 2017 -- 7:00 am PST

Paula Arenas, Eduardo Cabra, Guadalupe Pineda, Cesar Camargo Mariano, e Miranda! apresentarão os primeiros prêmios Latin GRAMMY® da noite

MIAMI (10 de nov. de 2017) — A Premier do Latin GRAMMY® será realizada no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, no dia 16 de novembro, quando os concorrentes a aproximadamente 85 por cento das categorias serão premiados. A transmissão via streaming ao vivo começará às 19h (horário de Brasília) via LatinGRAMMY.com e Univision.com/LatinGRAMMY . A 18.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY® será transmitida ao vivo pela Rede Univision das 23h às 2h (horário de Brasília) , dia 16 de novembro, a partir da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas.

A cerimônia será apresentada pelo três vezes ganhador do Latin GRAMMY®, o compositor, produtor e cantor Tommy Torres. A Noite Mais Importante da Música Latina™ terá seu pontapé inicial com apresentações dos atualmente indicados Tiago Iorc, Las Migas, Debi Nova e Sig Ragga. Os primeiros prêmios Latin GRAMMY® do dia serão entregues pelos seguintes indicados atuais: Paula Arenas, Eduardo Cabra, Cesar Camargo Mariano e Miranda!; destinatáriodo Prêmio à Excelência Musical deste ano, Guadalupe Pineda.

O site LatinGRAMMY.com oferecerá, através do Facebook e ao vivo, a cobertura exclusiva dos bastidores da 18ª Entrega Anual do Latin GRAMMY. A transmissão ao vivo incluirá entrevistas a partir de vários locais, tais como: chegadas ao tapete vermelho, a cerimônia Premiere do Latin GRAMMY, bastidores e o centro de transmissão, iniciando às 19h (horário de Brasília).

Antes da transmissão para televisão da Entrega do Latin GRAMMY, a Rede Univision apresentará a cobertura exclusiva "Noite das Estrelas", com a chegada das celebridades ao tapete vermelho, tendo início às 22h (horário de Brasília). A "Noite das Estrelas" apresentará entrevistas ao vivo e comentários sobre os artistas e seus trajes, bem como fornecerá aos espectadores uma visão intimista do evento mais glamoroso da música latina, conectando os fãs com suas celebridades favoritas via mídia social por meio da hashtag #LatinGRAMMY.

A 18.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY é suportada por múltiplas plataformas da Univision, que contam com recursos digitais, mídias sociais e rádio, e apresentam entrevistas em vídeo e fotos, um grande arquivo de shows anteriores, um blog ao vivo, imagens de bastidores e fóruns dedicados para que os fãs possam compartilhar a emoção até o momento da transmissão ao vivo e LatinGRAMMY.com e Univision.com/LatinGRAMMY. A Rádio Univision é a cadeia de rádio oficial em idioma espanhol da Entrega do Latin GRAMMY.

Adicionalmente, a transmissão para televisão será distribuída internacionalmente para mais de 80 países.

Para mais informações e notícias de última hora, visite o website oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos pelo Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs). Utilize a hashtag #LatinGRAMMY em suas plataformas favoritas de mídia social.

A Academia Latina da Gravação é uma organização internacional composta por artistas, músicos, compositores, produtores e outros profissionais técnicos e artísticos da gravação, de língua hispânica e portuguesa. A organização se dedica a melhorar a qualidade de vida e as condições culturais da música latina e de seus criadores. Além de produzir a Entrega do Latin GRAMMY para premiar a excelência nas artes e nas ciências da gravação, a Academia Latina da Gravação promove programas educativos e assistenciais para a comunidade musical latina, diretamente ou por intermédio de sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações sobre a Academia Latina da Gravação, por favor, visite o site LatinGRAMMY.com. Para as últimas notícias e conteúdo exclusivo, siga-nos no TwitterFacebook , Instagram, Vine, Periscope, YouTube, Pinterest, Google+Tumblr.

CONTATOS DE IMPRENSA: :
Teresa Romo