ANUEL AA, CALIBRE 50, JULIO REYES COPELLO, ALEX CUBA, GUAYNAA, VÍCTOR MANUELLE, RICARDO MONTANER, DEBI NOVA, RAQUEL SOFÍA E SEBASTIÁN YATRA PARTICIPAM DA 21.A ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

Outubro 27, 2020 -- 6:00 am PDT

MIAMI (27 DE OUTUBRO DE 2020) — A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou hoje outros artistas que participarão da 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, incluindo os atuais indicados Anuel AA, Calibre 50, Julio Reyes Copello, Alex Cuba, Guaynaa, Víctor Manuelle, Ricardo Montaner, Debi Nova, Raquel Sofía e Sebastián Yatra.

Eles se juntam aos artistas anunciados previamente: Bad Bunny, Pedro Capó, Alejandro Fernández, Karol G, Kany García, Los Tigres del Norte, Marc Anthony, Christian Nodal, Fito Páez e Nathy Peluso.

Com o tema "A música nos humaniza", a transmissão repaginada deste ano será realizada a partir de Miami, com apresentações de várias cidades ao redor do mundo. O evento será uma celebração à excelência musical e do poder da música em nos unir por meio de diversas histórias de esperança, comunidade e um renovado senso de propósito.

A 21.a Entrega Anual do Latin GRAMMY, que será apresentada por Carlos Rivera e Roselyn Sánchez, será transmitida pela Univision na quinta-feira, 19 de novembro de 2020, às 21h (horário de Brasília). A transmissão também irá ao ar pela TNT (cabo) às 19h (no México) / 20h (na Colômbia) / 22h (na Argentina e no Chile), e pela Televisa no Canal 5.

Devido aos desafios impostos pela pandemia da COVID-19, a 21.ª Entrega Anual do Latin GRAMMY não terá público ao vivo ou tapete vermelho. A Academia Latina da Gravação, a Univision e suas equipes de produção seguirão as mais rígidas diretrizes e protocolos de segurança.

Para mais informações e últimas notícias, visite o site oficial da Academia Latina da Gravação em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs), e use #LatinGRAMMY em plataformas populares de mídia social.

Visite corporate.univision.com para mais informações sobre a UCI e siga @UCIPRTeam no Twitter e Instagram.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como a principal empresa de mídia hispânica nos EUA, a Univision Communications Inc. diverte, informa e empodera os latinos dos EUA com notícias, esportes e conteúdo de entretenimento, tanto na TV aberta como na TV a cabo, e em plataformas de áudio e digitais. O portfólio de mídia da empresa de maior audiência inclui as redes Univision e UniMás, bem como as TVs a cabo Galavisión e TUDN, o canal de esportes nº 1 em língua espanhola no país. Localmente, a Univision possui ou opera 65 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA e Porto Rico. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, abrange 58 estações de rádio próprias ou afiliadas, uma série de eventos ao vivo e uma robusta presença de áudio digital. Os principais ativos digitais da empresa incluem Univision.com, o serviço de streaming Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos, além de vários aplicativos de primeira linha. Para mais informações, visite corporate.univision.com.

CONTATOS PARA MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

The Lippin Group em nome de A Academia Latina da Gravação
Elina Adut