ANA BRENDA CONTRERAS, CARLOS RIVERA E ROSELYN SÁNCHEZ APRESENTARÃO A 22.a ENTREGA ANUAL DO LATIN GRAMMY®

Outubro 18, 2021 -- 10:49 am PDT

A Noite Mais Importante da Música Latina™ será transmitida ao vivo pela Univision, na quinta-feira, 18 de novembro

Adicionalmente, a Celebração Oficial do Latin GRAMMY retorna ao Hakkasan Nightclub

MIAMI (18 de outubro de 2021) — A Academia Latina da GravaçãoTM anunciou hoje que a atriz, cantora e modelo Ana Brenda Contreras, o músico internacional Carlos Rivera e a atriz reconhecida globalmente Roselyn Sánchez serão os apresentadores da 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, que será transmitida ao vivo pela Univision, a partir da MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, na quinta-feira, 18 de novembro, às 21h (horário de Brasília).

Contreras retorna como anfitrião pelo segundo ano consecutivo e é acompanhado por Rivera, que já havia sido coapresentadora da 18.a Entrega Anual do Latin GRAMMY, enquanto Sánchez retorna pela quinta vez, depois de apresentar a 16.a, a 17.a, a 18.a e a 20.a Entrega Anual do Latin GRAMMY.

Adicionalmente, a Celebração Oficial do Latin GRAMMY® retorna ao Hakkasan Nightclub imediatamente após a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY. Os participantes terão uma oportunidade única de dançar noite afora com apresentações especiais ao vivo no local, que tem vários níveis. Entre os patrocinadores da Celebração Oficial do Latin GRAMMY estão: Bulova, Frontera Wines, Mastercard e TURESPAÑA.

Um número muito limitado de ingressos para a 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY está agora disponível para compra em www.axs.com. Um comprovante de vacinação completo ou prova de um teste da COVID-19 negativo será exigido, juntamente com uma identidade com foto emitida pelo governo, para quem quiser participar de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação em Las Vegas. Somente testes PCR e antígeno da COVID-19 administrados por um laboratório serão aceitos e devem ser administrados dentro de 72 horas antes do(s) evento(s) ao(s) qual(is) você irá participar. Os convidados de todos os eventos de A Academia Latina da Gravação também serão obrigados a usar máscaras, independentemente do status de vacinação, e poderão ser submetidos aleatoriamente a um teste de sintomas ao entrar.

A Academia Latina da Gravação e a Univision Communications Inc. continuarão a tomar todas as precauções de forma bastante cuidadosa para garantir a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

A 22.a Entrega Anual do Latin GRAMMY também será transmitida pelo canal a cabo TNT, às 21h (horário de Brasília). Outros parceiros internacionais de radiodifusão serão anunciados em data posterior.

Para mais informações e as últimas notícias, visite nosso site oficial em LatinGRAMMY.com. Siga-nos no Facebook (LatinGRAMMYs), no Twitter (@LatinGRAMMYs) ou Instagram (@LatinGRAMMYs) e use #LatinGRAMMY em todas as plataformas populares de mídia social.

Visite corporate.univision.com para mais informações sobre a Univision e siga @UnivisionPRTeam no Twitter e no Instagram.

SOBRE A ACADEMIA LATINA DA GRAVAÇÃO:

A Academia Latina da Gravação™ é uma organização internacional sem fins lucrativos, dedicada a promover, celebrar, homenagear e engrandecer a música latina e seus criadores. Entidade referência internacional da música latina, a organização é composta por profissionais da música e produz a Entrega Anual do Latin GRAMMY®, A Noite Mais Importante da Música Latina™, para honrar a excelência nas artes e ciências da gravação, além de oferecer programas educacionais e assistenciais para a comunidade musical por meio da sua Fundação Cultural Latin GRAMMY®. Para mais informações, favor visitar LatinGRAMMY.com.

SOBRE A UNIVISION COMMUNICATIONS INC.:

Como a empresa líder de conteúdo e mídia em espanhol nos Estados Unidos, a Univision Communications Inc. diverte, informa e empodera os latinos que vivem nos EUA com conteúdo de notícias, esportes e entretenimento em televisão aberta e a cabo, bem como plataformas de áudio e digitais. O impressionante portfólio de propriedades da empresa inclui as redes de TV aberta Univision e UniMás e 10 redes de TV a cabo, incluindo Galavisión e TUDN, o canal de esportes nº 1 em espanhol do país. Localmente, a Univision possui ou opera 61 estações de televisão nos principais mercados hispânicos dos EUA. Além disso, Uforia, a Casa da Música Latina, é proprietária ou opera 58 estações de rádio, apresenta uma série de eventos ao vivo e tem uma presença robusta de áudio digital. O importante portfólio digital da empresa inclui Univision.com, o serviço gratuito de streaming de vídeo sob demanda com publicidade PrendeTV, Univision Now, a maior rede de influenciadores hispânicos e vários dos aplicativos muito populares. Para mais informações, visite corporate.univision.com.

CONTATOS PARA MEIOS DE COMUNICAÇÃO:

The Exclusive Agency representando A Academia Latina da Gravação:

Elina Adut

Eadut@eadut.com